Veja os depoimentos de nossos hóspedes.

Confira os depoimentos de nossos hóspedes abaixo
Ou clique no botão abaixo e envie o seu depoimento
Escrever depoimento

Ficamos encantados com o espaço e com a gentileza e simpatia do Guilherme. Nosso fim de semana foi espetacular, uma bela comemoração de aniversário! Obrigada pela indicação do Chalé da Montanha! Amamos e concordamos com você, é o melhor de todos!!!
Vocês estão de parabéns por conseguirem manter um espaço como este!
Obrigada e um abraço.
Claúdia

Gostaríamos de deixar registrado nosso agrdecimento pela hospitalidade e prestatividade do Guilherme.
Cuidou de tudo o tempo inteiro, sempre nos atendendo muito bem! A pousada é simplesmente maravilhosa, um lugar perfeito para descansar, entrar em contato com a natureza, se desligar da correria. O chalé é bem organizado, equipado e limpo, exatamente como as descrições do site indicavam. E O café da manhã é super completo! Pretendemos voltar mais vezes!
Aniele e Henrique

Quero deixar registrado, os meu agradecimentos por existir esse lugar tão belo, tão magnifico.
Lugar no qual pude ter o meu encontro com a natureza de uma forma tão simples, que todas as pessoas merecem.
Família reunida, um grande amor ao lado, uma ótima recepção (Feita com muito carinho pelo Guilherme , ótima comida, tudo muito cuidado e enfim, toda positividade no mundo está nesse lugar, dentro de nós, Um grande abraço e até logo menos.
Regina Oliveira

A pousada foi para mim um (re) encontro de coisas que pensava estarem perdidas atualmente.
Você pode me perguntar o que encontrei, e lhe direi que foram pássaros, urubus, peixes, cavalos, sapos, insetos, pedras, terra, fogo, água, vegetação, o rústico, o bucólico e até gente.
Todo reencontro leva a uma reflexão. O que se perdeu e o que se encontrou: simplicidade, sinceridade, solidariedade, compreensão, amor fraternal, amor e comunhão com a natureza, fé e esperança na vida.
Dra. Mirian Mansur

Olá Maisa, bom dia! Quero registrar nosso agradecimento, primeiro, pela acolhida. Nos sentimos muito bem.
O lugar, cheio de detalhes, cuidadosamente pensados. As borboletas no quarto, as pinturas na folha, jantar a luz de vela... Tudo isso emoldurado por uma natureza muito generosa. Trocar as luzes do “treme-treme” por vagalumes; o amarelo do escritório pelo verde da relva, das árvores; o barulho das sirenes pelo coral onde o coaxar do solista se destaca a dizer que a chuva vem chegando; trocar o som ensurdecedor de motos, carros, pelo som harmonioso e constante da água caindo montanha abaixo...
É um privilégio, que só conhecendo o lugar para entender.
De vez enquando, nos “sequestramos” e nos permitimos um momento de paz! Encontramos isso em sua pousada. Tão logo pudermos (o que nem sempre é tão difícil para nós) gostaríamos de retornar. Nosso sincero agradecimento.
Paulo e Isabel

Preencha o formulário e deixe seu depoimento